terça-feira, agosto 12, 2014

O Senhor nos livra de todas!


Já passei por tantos desertos na vida que nem me lembro mais. Foram tantas lutas e dúvidas dentro de mim que pareciam nunca ter fim.
Mas Deus sussurrava a cada dia no meu ouvido: tudo isso vai valer a pena minha filha. Seja forte e coloque um sorriso no rosto. Muitas pessoas estarão passando pelos momentos mais difíceis, sem saída e deixando de sonhar, porém você poderá encorajá-las, já que Eu estive com você em cada situação e te livrei de todas.
Você que está aí no meu blog lendo isso, saiba: Deus te ama e cuida de você. Se agarre em Jesus e em ninguém mais. Um dia a luz voltará tão forte em sua vida, que seu único desejo será viver pras pessoas fazendo a obra de Deus.

Abraços fraternos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...