terça-feira, agosto 12, 2014

Seja curado agora em nome de Jesus Cristo!!!




Muitas pessoas que frequentam igrejas resistem à cura divina. Elas sempre se lembram daqueles casos em que pessoas foram “desapontadas” e que não foram curadas imediatamente. Porém eles se esquecem de que médicos também desapontam milhões de pessoas... Quase todo mundo que está no cemitério, primeiro foi a um médico, contudo, ninguém seria tolo de exigir que todos os hospitais devessem ser fechados por isso!
Muitos cristãos não acreditam que Deus pode curar através do nome de Jesus, porque simplesmente alguns não foram curados, e por isso não ministram mais a cura a nenhum doente. Qual o resultado? Todos ficam sem cura! Onde está a compaixão e a obediência à Palavra de Deus? Jesus disse claramente: “Imporão as mãos sobre os doentes e estes ficarão curados.” (Marcos 16:18). Que possamos obedecer a Sua palavra e confiar que Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. (Reinhard Bonnke)

Geisa : Você que sofre dias, meses ou anos de uma enfermidade, mental, psicológico, traumas... Seja lá qual for essa doença desde uma dor de cabeça ao câncer.... Em nome de Jesus Cristo, assim como curou, a Ana, sogra de Jairo, Madalena de seus vícios, o filho da sunamita, o rei Ezequias. Receba a cura em nome de Jesus. Peço que faça prova com Deus! Entregue sua vida a Jesus e peça para curar todo o seu corpo e espirito. Com certeza Deus está falando com você que leu essa mensagem, você que não sabe como veio parar aqui no meu blog , quero que saiba que hoje é o dia do seu milagre. Apenas creia! Sem fé é impossível agradar a Deus!!!! Amém!!!!

Um comentário:

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...