terça-feira, agosto 12, 2014

"Fé é acreditar que Deus acredita em nós."


Geralmente dizemos que fé é acreditar em Deus ou que fé é acreditar que Deus tudo pode, não é verdade?
As duas definições estão certas mas não são suficientes porque até o diabo tem esse tipo de fé.
'Rob Bell' disse algo que eu concordo: "Fé é acreditar que Deus acredita em nós."
Pedro viveu uma experiência assim quando Jesus o chamou para andar sobre as águas, dando-lhe uma palavra de ordem. Imediatamente Pedro pulou do barco e começou a caminhar sobre as águas. Mas em certo momento ele prestou atenção no vento, e duvidou. Começou então a afundar e clamou por socorro: “Senhor, me salva!”
Pense: Pedro não duvidou de Jesus e nem do seu poder de salvar. Então ele duvidou de que? DUVIDOU DELE MESMO!
Duvidou de que ele seria capaz de cumprir a palavra de Jesus a seu respeito. Por isso fé não é acreditar que Deus tudo pode, mas sim que “Tudo posso naquele que me fortalece!”
Em Hebreus 11 a Bíblia conta sobre os heróis da fé. Não fala sobre pessoas que só acreditaram em Deus ou no Seu poder. Não! Fala de pessoas comuns que creram totalmente que Deus acreditava nelas e por isso deixaram sua zona de conforto e decidiram andar com Ele, obedecendo e perseguindo Suas promessas.
Por isso nunca duvide do amor de Deus por você! Você é tão especial que Ele preferiu enviar Seu filho para morrer em seu lugar, tudo pra estar com você hoje! Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela.

Uma das maneiras mais poderosa de amar alguém é orando por ela. Nenhuma distância, mau tempo, fase ruim poderá tirar você das minha...